PARAÍBA

Branco Mendes destaca avanço das obras na PB-028 e agradece apoio do governador João Azevêdo

O deputado estadual Branco Mendes, do partido Republicanos, visitou a cidade de Alhandra e aproveitou a oportunidade para conferir o progresso da obra na PB-028, que está sendo realizada pela empresa vencedora da licitação. A empreitada tem como objetivo complementar a estrada, promovendo a ligação entre Elizabeth e a PB-008.

- PUBLICIDADE -

Em seu pronunciamento, Mendes expressou sua sincera gratidão ao Governador João Azevêdo pelo constante atendimento às reivindicações que visam o desenvolvimento do estado. Além disso, o deputado fez questão de agradecer à diretoria do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) por ter acolhido prontamente a solicitação relacionada à obra na PB-028.

“Após uma visita a vários amigos na cidade de Alhandra, fomos conferir de perto o progresso da obra na PB-028, que está em pleno vapor sob responsabilidade da empresa vencedora da licitação. Essa importante empreitada tem como objetivo complementar a estrada, ligando Elizabeth à PB-008”, destacou o deputado Branco Mendes.

A presença do deputado na região demonstra seu compromisso em fiscalizar de perto as obras e projetos que impactam a infraestrutura do estado. A visita permitiu que ele observasse os avanços e acompanhasse o desenvolvimento das obras na PB-028, proporcionando uma avaliação direta do andamento e da qualidade do trabalho realizado pela empresa contratada.

A gratidão expressada por Branco Mendes em relação ao Governador João Azevêdo e à diretoria do DER reflete a importância de parcerias entre os poderes legislativo e executivo para o progresso do estado. O apoio recebido e a pronta resposta às solicitações evidenciam o comprometimento do governo em atender às necessidades da população e promover o desenvolvimento das regiões paraibanas.

O deputado ressaltou que o trabalho não para e reafirmou seu compromisso em continuar lutando por melhorias na infraestrutura do estado, buscando sempre o desenvolvimento e o bem-estar da população paraibana. A visita à obra na PB-028 é apenas um exemplo do empenho de Branco Mendes em fiscalizar, acompanhar e valorizar os investimentos realizados no estado, visando proporcionar melhores condições de mobilidade e qualidade de vida para todos.

Por: Napoleão Soares

Deixe uma resposta