CAJAZEIRAS

Prefeito Zé Aldemir entrega mais duas escolas reformadas e ampliadas em Cajazeiras

Na manhã desta sexta-feira, 02, acompanhado do vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio, vereadores e secretários, o prefeito Zé Aldemir inaugurou mais duas obras importantes de reforma e ampliação das escolas Matias Duarte Rolim, no Bairro dos Remédios, e Irmã Nirvanda Leite Rolim, na Agrovila.

- PUBLICIDADE -

O chefe do executivo falou do esforço da sua gestão para recuperar e ampliar todas as unidades de ensino, visando melhorar e dinamizar cada vez mais as atividades escolares. “Estamos investindo para melhorar nossas escolas e oferecer um ensino público de qualidade”, afirmou o prefeito, agradecendo a toda a equipe da Educação, comandada pela secretária Socorro Delfino.

Na ocasião, o prefeito Zé Aldemir e a secretária de Educação ouviram várias manifestações de agradecimento e solidariedade de alunos, pais de alunos e de líderes comunitários, registrando satisfação pelas obras realizadas.

As escolas do Sistema Municipal de Ensino de Cajazeiras ganharam novas salas de aula, todas refrigeradas, novos mobiliários e espaços para a prática de esportes.

Deixe uma resposta