BALANÇO POSITIVO

Presidente da Câmara de São José de Piranhas destaca produção do primeiro período legislativo, anuncia compra de veículo e elenca novas metas

O presidente da Câmara Municipal de São José de Piranhas, vereador Mylano Araujo (PSB), fez uma breve prestação de contas do trabalho realizado pelo Legislativo Piranhense nos primeiros cinco meses à frente da Mesa Diretora da Casa.

- PUBLICIDADE -

Em entrevista ao programa Radar Cidade e também em discurso na tribuna da Câmara (assista aqui), na sessão de encerramento do primeiro período legislativo de 2023, o presidente disse que o balanço é altamente positivo: “Todos os vereadores produziram bem, criando e apresentando projetos, requerimentos e discutindo os problemas de interesse da população, analisando e votando as matérias enviadas pelo executivo municipal. Todos, situação e oposição, produziram bastante”, argumentou.

O presidente aproveitou para anunciar a compra de um novo veículo para a Câmara Municipal, cuja licitação vai ocorrer no dia 9 de junho e disse que vai devolver ao Município o outro carro da Câmara, para que este seja doado à Casa de Acolhimento Bom Jesus, que cuida da recuperação de dependentes químicos e alcoólicos, localizada no Sítio Contendas, em São José de Piranhas. E como uma das metas prevista por ele está a diminuição do recesso parlamentar.

“São novas marcas de uma gestão que pretende ainda fazer a devolução de recurso, no fim deste ano, e vamos discutir com a bancada e o prefeito Bal Lins para que este dinheiro seja aplicado em uma obra importante”.

Por fim, Mylano disse que São José de Piranhas vive novos tempos e está de cara nova. “Eu creio que, abençoado pelas águas do São Francisco, o nosso município terá cada vez mais prosperidade e nós assumimos o compromisso de zelar pelo dinheiro público e a cada dia tentar melhorar a vida de cada cidadão piranhense”, concluiu.

Confira abaixo a entrevista de Mylano:

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta