Glamour

Soledade sedia 69ª edição do Miss Paraíba nesta sexta-feira (26)

O município de Soledade será palco da 69ª edição do Miss Paraíba. O evento acontece em 26 de maio e vai reunir mulheres de diversas cidades do estado. O título dá direito a uma vaga no Miss Brasil como representante da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

As inscrições para o Miss Paraíba já foram encerradas. Entre os municípios que têm uma representante estão João Pessoa, Campina Grande, Pocinhos, Araruna, Cuité, Princesa Isabel, São Mamede, Imaculada, Gurjão, Juru, Patos, Tavares, Jericó, Bananeiras e Soledade.

Diretor do evento, George Azevedo ressalta que a principal característica que a mulher deve ter para conquistar o título é o carisma. Entre outros critérios, destacam-se, ainda, a beleza e a desenvoltura.

Realizado desde 1954, essa é a primeira vez que o Miss Paraíba acontece em Soledade. De acordo com o diretor, a escolha do município faz parte da estratégia de levar o concurso para o interior do estado – o diálogo com o prefeito Geraldo Moura Ramos fomentou a decisão.

O gestor ressalta a importância desse evento para a economia, turismo e cultura de Soledade. “É um fato histórico receber pela primeira vez o Miss Paraíba. A cidade está na expectativa do evento, que vai atrair turistas, aquecer a economia e ainda fortalecer a imagem de nossa cidade, mostrando seus potenciais e atraindo novos olhares”, destacou.

 

Com Portal Correio

Deixe uma resposta