CIDADE SORRISO

Boa notícia: Prefeitura de Sousa retoma construção da Praça da Bíblia, no bairro Gato Preto

A Prefeitura de Sousa, no sertão da Paraíba, retomou o trabalho de construção da Praça da Bíblia no bairro Gato Preto. Após problema enfrentado com empresa que não honrou compromisso de entregar a obra, a gestão municipal realizo novo processo licitatório sendo a empresa Radiante Serviço e Locações vencedora do certame, no valor global de R$ 498.873,62, divididos em parcelas, a saber, de acordo com as medições do serviço executado.

- PUBLICIDADE -

Na manhã desta segunda-feira 22/05, trabalhadores já começaram realizar trabalho de medição e verificação

Conforme o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), a idealização do projeto é um anseio antigo da comunidade religiosa, que muito em breve, vai utilizar o espaço para realização de eventos como cultos, missas, apresentações culturais, entre outros.

Com a construção da Praça da Bíblica, Sousa terá mais um espaço público para oferecer uma melhor qualidade de vida à população. “Para nós é muito gratificante poder colocar à disposição da comunidade este local, pois temos a certeza de que será utilizado com zelo e para o mais nobre fim, que é levar a palavra de Deus”, destaca.

Deixe uma resposta