ESPORTE

Paraíba conta com 14 representantes nos Jogos Parapan-Americanos de Jovens

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) convocou 14 paraibanos para os Jogos Parapanamericanos de Jovens, que ocorrerá entre os dias 2 e 12 de junho, em Bogotá, na Colômbia. A competição é destinada para atletas entre 12 e 20 anos e a delegação do Brasil contará com 155 pessoas, entre atletas, treinadores, integrantes da comissão técnica, apoio e supervisores.

- PUBLICIDADE -

Na modalidade de bocha, a Paraíba terá Noely Vitória e Laissa Guerreira, como atletas e Gilmar Araújo na função de apoio técnico. Já no basquete em cadeira de rodas, foram convocados os jogadores: Jovanio Lucens e Leandro Rodrigues, além de Ariosvaldo Fernandes, para trabalhar no apoio.

Pelo Goalball, Jonatas Castro será o supervisor técnico e, no futebol de cegos, os atletas da Paraíba chamados foram: Paulo Vitor, Weverton Rangel e Gean Patrick e ainda o técnico Julio Cesar Marques, o assistente Josinaldo Costa e o supervisor Fábio Vasconcelos. Já o treinador do judô, Tiberio Maribondo, completa a lista dos paraibanos convocados.

“A Paraíba prova o quanto está bem no paradesporto, pois é uma competição internacional que, entre 155 pessoas convocadas para representar o Brasil na Colômbia, temos vários representantes.  É algo para comemorar porque além de ser uma grande experiência para cada convocado, será uma chance para trazer medalhas”, frisou Jonatas Castro, supervisor da equipe de goalball.

Deixe uma resposta