MAIO AMARELO

5ª Companhia de Trânsito realiza campanha educativa alusiva ao maio amarelo na cidade de São José de Piranhas

Na manhã desta terça-feira (23/05), a 5ª Companhia de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário (5ª CPTran) desenvolveu ação educativa na cidade de São José de Piranhas-PB, em parceria com o Departamento de Trânsito Municipal (DEMUTRAN), agentes da 6ª Circunscrição de Trânsito do DETRAN-PB e policiais militares da 3ª Companhia de Polícia Militar do 6º BPM.

- PUBLICIDADE -

Foram entregues adesivos e panfletos, alertando os condutores sobre a necessidade de obedecer à sinalização de trânsito e observar sempre as normas gerais de circulação e conduta. Foi ainda dada especial atenção para o uso do cinto de segurança e do capacete motociclístico por parte dos munícipes.

A ação é fruto de mobilização realizada em alusão ao Maio Amarelo, tempo propício para o debate do tema e para repensar que, no trânsito, devemos sempre escolher a vida, como bem aduz o tema escolhido para o movimento deste ano de 2023.

Um trânsito seguro não é somente direito, mas também responsabilidade de todos, quer sejamos condutores ou quer sejamos pedestres.

As ações perduram por toda a semana em outras cidades da região e prenunciam uma maior fiscalização e preocupação dos agentes envolvidos com a segurança viária.

Campanha educativa alusiva ao maio amarelo

Use cinto de segurança! Use capacete! No trânsito, escolha sempre a vida!

Deixe uma resposta