AÇÃO POLICIAL

Casal é detido suspeito de envolvimento com assassinato de mulher em Uiraúna

Foto: Reprodução/TV Paraíba

Uma mulher de 39 anos foi morta a tiros na manhã desta segunda-feira (22) em Uiraúna, Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Militar, um casal foi detido suspeito de envolvimento com o crime.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a polícia, o crime teria acontecido por volta das 7h desta segunda (22) no bairro do Mutirão, em Uiraúna. A vítima, identificada como Francisca de França Maciel, foi atingida por disparos de arma de fogo.

A mulher chegou a ser socorrida pelo Samu para uma unidade de saúde em Uiraúna, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o crime, a polícia prendeu um homem e apreendeu uma menor suspeitos de envolvimento com a morte da vítima. Ainda de acordo com a PM, a menor seria a autora dos disparos.

O casal foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde deve ser ouvido e passar por audiência de custódia. Não há informações sobre a relação dos suspeitos com a vítima.

O corpo da mulher morta será levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Cajazeiras. O caso segue em investigação.

g1 PB

Deixe uma resposta