Mais uma obra

Governador atende pedido de Doutora Paula e assina ordem de serviço da estrada do Distrito de Gravatá

A deputada doutora Paula (Progressista) agradeceu ao governador João Azevêdo pela assinatura da ordem de serviço da estrada que liga Gravatá, um distrito da cidade de São João do Rio do Peixe, à BR-230. A ordem foi assinada nessa sexta-feira (19), durante visita do gestor à cidade de Cajazeiras.

- PUBLICIDADE -

Em contato com a nossa reportagem, a parlamentar lamentou o fato de não poder estar presente ao evento, por estar em São Paulo acompanhando o seu esposo, José Aldemir, que se encontra internado no Hospital Sírio Libanês.

Doutora Paula destaca que a ação de governo atende a um pedido dela: requerimento apresentado por ela na Assembleia Legislativa da Paraíba – e aprovado.

“Muito obrigada governador João Azevêdo. Quem agradece é o povo que precisa dessa estrada. O governador nos garantiu que as obras terão início no próximo ano”, destacou a deputada.
Requerimento

No Requerimento nº 15.895/2021, a Doutora Paula destaca, na justificativa, que a comunidade do Distrito de Gravatá, município de São João do Rio do Peixe, clama pela realização da pavimentação da referida estrada que conecta a localidade à BR-230.

Doutora Paula ressalta que o Distrito é produtor hotifrutigrangeiros por excelência, e que a economia local está fundamentada, principalmente, nesta atividade agrícola.

“Necessário se faz que as condições de mobilidade urbana venham a facilitar o escoamento da produção agrícola para comercialização como também, o fluxo normal da população em busca de assistência médica e a comunicação com outros municípios e estados circunvizinhos”, arremata a parlamentar.

Deixe uma resposta