POLÍTICA

Aliados de Gervásio recepcionam deputado e agradecem pelos quase R$ 4 milhões em emendas para São José de Piranhas

Os vereadores que apoiaram Gervásio Maia na eleição passada, Mylano (presidente da Câmara Municipal), Celso, André e Eugênio, recepcionaram o deputado federal nesta sexta-feira (19), durante a visita do governador João Azevêdo e agradeceram pelas emendas destinadas para São José de Piranhas, que juntas somam quase R$ 4 milhões. Além deles, Gervásio teve o apoio dos  ex-vereadores Dr. Bosco, Aldey e Antônio Valdemar, assim como Aldecy e Alan Morais.

- PUBLICIDADE -

Segundo os aliados de Gervásio na cidade, esses recursos foram para as ações nas áreas de saúde e assistência social, aquisição de ambulâncias, calçamento e outros investimentos públicos em prol da população piranhese.

Os recursos são resultado do mandato do parlamentar, através de emendas em 2020, 2021 e 2022. Já agora para 2023 tem novas emendas para serem liberadas.

Mylano e Celso agradeceram a Gervásio pelos recursos destinados São José de Piranhas. O deputado, no entanto, reafirmou seu compromisso em continuar indicando recursos para ajudar no desenvolvimento do município. “Seguimos trabalhando para levar benefícios para o povo”, ressaltou.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta