FESTA GRANDIOSA

Festa em praça pública homenageia as mães piranhenses com ciranda de serviços, mais de 300 prêmios e show com Gilson Mania

Foto: Marconi Cruz

A Prefeitura de São José de Piranhas, via Secretarias Municipal de Cidadania e Desenvolvimento Social, intersetorial com as secretarias de Saúde, Educação e Cultura, realizou, na noite deste sábado (13), uma grande festa em praça pública em homenagem às mães piranhenses.

- PUBLICIDADE -

As comemorações iniciaram no fim da tarde com uma Ciranda de Serviços (ação de beleza e bem-estar, com serviços gratuitos de cabeleireira, manicures, maquiadoras, massagens), distribuição de lanches para todas as mães e entrega de mais de 300 prêmios através de sorteios. Além disso, foram realizadas apresentações culturais com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), apresentação da Banda Marcial e para encerrar um show com candor Gilson Mania e banda, em um palco montado ao lado da nova Praça Central da cidade.

O prefeito Bal Lins, ao lado da primeira-dama e secretária Dra. Elizete, dos vereadores, e dos secretários municipais parabenizou todas as mães piranhenses: “Meus parabéns a todas essas mulheres guerreiras que são abençoadas por Deus, conseguem ser mães, donas de casa, trabalhar fora, cuidar dos filhos e da família e fazer a diferença em tudo que faz. Todas vocês têm o meu carinho e a minha admiração. E é com toda essa alegria dessa festa maravilhosa que eu parabenizo todas as mães piranhenses”, destacou.

Confira fotos na galeria:

Este slideshow necessita de JavaScript.

O chefe do executivo municipal aproveitou para agradecer o empenho de Elizete, da subsecretária Necy com toda a equipe, as secretárias Ernestina, Neuma e Fabiana, que se empenharam nessa jornada intersetorial. “A nossa gestão trabalha para melhorar a qualidade de vida do nosso povo. A minha gratidão a todas e a todos que contribuem para que nós possamos fazer uma São José de Piranhas cada vez melhor”, concluiu.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta