POLÍTICA

Raíssa Lacerda toma posse e aumenta representatividade feminina na CMJP

Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) deu posse, na manhã desta sexta-feira (12), à suplente de vereador Raíssa Lacerda (Avante). Ela assume a titularidade com a vaga aberta pela licença de 121 dias do colega parlamentar do mesmo partido, Chico do Sindicato, para cuidar de interesses pessoais.
O presidente Dinho Dowsley (Avante) comentou a chegada da vereadora: “Para mim, é uma satisfação, porque aumenta a bancada feminina nesta Casa. Sempre defendo o espaço da mulher. A vereadora mulher é bastante importante no parlamento. E o partido da gente agora volta a ter quatro representantes. Fico triste pelo afastamento de Chico, mas feliz pela vinda de Raissa. A Mesa Diretora e a Casa de Napoleão Laureano a recebem de portas abertas”.

- PUBLICIDADE -

Aumentar a representatividade da mulher, a defesa do idoso, da saúde mental e das comunidades carentes de João Pessoa serão, segundo Raíssa, a meta para o período de quatro meses em que estará atuando na Câmara de João Pessoa: “Venho com espírito de coragem, mas, antes de embates, venho com o desejo de lutar pelos idosos, pela saúde mental, pelos mais carentes, e a briga com a Energisa também, para baixar os preços para o pessoal humilde e carente que sente no bolso”, reforçou. “Então, a meta é essa, sinceridade e cumplicidade com o povo de João Pessoa, e muito trabalho”. A chegada de Lacerda reforçou a bancada do partido Avante na Casa Legislativa.

Chico do Sindicato lembrou que um objetivo do Avante é fazer a maior bancada de sustentação em 2024 e defendeu que os suplentes, para isso, devem ter oportunidade de espaço. “Eu só estou aqui, Dinho só está aqui, porque temos os votos de Raíssa Lacerda também”.

 

Deixe uma resposta