SÃO JOÃO DE SOUSA

Ao anunciar o Arraial do Coco, prefeito Tyrone destaca o nível do evento e o impacto positivo na economia de Sousa

Ao anunciar a programação do Arraial do Coco, o prefeito Fábio Tyrone (PSB), destacou a importância do evento que será realizado entre os dias 14 a 7 de junho.

- PUBLICIDADE -

Em entrevista a nossa reportagem, o chefe do Executivo municipal frisou que é a programação tem o intuito de atender todos os públicos. “Tenho convicção que agradou a todos que estavam ansiosos pelo anúncio. Nas minhas redes sociais recebi muitas mensagens das pessoas me perguntando sobre a programação. Iremos realizar a melhor festa junina da história de Sousa. É um momento de felicidade para todos nós sousenses e visitantes”, disse.

Sobre o local da realização do evento, Tyrone afirmou que ainda não foi definido. “Como temos atrações nacionais, devemos ter um lugar que comporte muitas pessoas”, explicou.

O prefeito Tyrone ainda afirmou que o Arraial do Coco vai fomentar a economia sousense. “A festa terá um impacto positivo na economia sousense, pois eventos desse porte costumam atrair muitos visitantes. Com o aumento do fluxo de pessoas na cidade, há uma maior demanda por hospedagem, alimentação, transporte e outros serviços, o que beneficia os estabelecimentos locais e gera oportunidades de negócio”, pontuou.

Deixe uma resposta