SAIU NO DIÁRIO OFICIAL

Mostrando força política, grupo de oposição de Monte Horebe emplaca nova diretora e secretária da Escola Bonifácio Saraiva de Moura

O governo do estado nomeou a nova diretora e a secretária da Escola Cidadã Integral Estadual de Ensino Fundamental e Médio Bonifácio Saraiva de Moura, no município de Monte Horebe. Os nomes foram publicados no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (9).

- PUBLICIDADE -

Cabe pontuar que as indicações são do grupo de oposição, liderado pelo padre Gilberto Lisboa e a vice-prefeita Francisquinha, através do líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Chico Mendes (PSB), que mostra sua força política junto ao governador João Azevêdo e consegue emplacar os primeiros cargos de confiança do governo estadual no município.

O documento traz o nome de Josefa Maria Neta de Sousa para ocupar o cargo de provimento em comissão de Diretora da escola Bonifácio Saraiva de Moura. O D.O.E também oficializa o nome de Leiana Isis Soares de Oliveira como Secretária da escola.

Dezinha como é mais conhecida, a nova diretora, é professora efetiva e já foi diretora do Bonifácio e também da Escola Municipal José Dias Guarita, que pediu para ser exonerada. Politicamente, era ligada ao prefeito Marcos Eron e a Neusa Costa, após rompimento está no grupo de oposição.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta