SOCIAL

Projeto Prato Cheio começa em Cajazeiras e Chico Mendes lembra do investimento pesado na segurança alimentar

Foi lançado nesta segunda-feira (8) em Caajzeiras, o Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), implantou o programa Prato Cheio, que vai distribuir mil refeições diárias para pessoas em situação de extrema vulnerabilidade social. O deputado estadual Chico Mendes, líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba e a secretária da pasta, Pollyanna Dutra, estiveram participando da solenidade que aconteceu na AABB – Associação Atlética Banco do Brasil.

- PUBLICIDADE -

Serão 335 pessoas inicialmente receberão as refeições. Café, almoço e jantar serão oferecidos com distribuição através de órgaos municipais que atendem as familias vulneráveis.

Chico Mendes (PSB) destaca destacou o investimento pesado do governo estadual: “Ao todo já são mais de cem mil refeições diárias só do Prato Cheio. Tem o Tá na Mesa e os restaurantes populares, décimo do Bolsa Familia e outras. Muita coisa que esse governo faz para os mais pobres. Matar a fome é importante para quem acorda e não tem seu alimento na mesa”.

 

Resenha Politika

Deixe uma resposta