1.000 REFEIÇÕES DIÁRIA

Cajazeiras – Estado e Prefeitura iniciam programa de segurança alimentar “Prato Cheio”

Lançado em Cajazeiras, nesta segunda-feira, 08, com a presença da secretária Pollyanna Dutra, o programa de segurança alimentar Prato Cheio, do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal.

- PUBLICIDADE -

Ao lado da secretária municipal para o Desenvolvimento Humano, Simone Macambira, a representante do Estado, Pollyanna Dutra, explicou o funcionamento do programa em Cajazeiras, com a distribuição diária de mil refeições, entre café da manhã, almoço e jantar. Na ocasião, foi distribuído o primeiro almoço das pessoas cadastradas pelo município.

A secretária municipal para o Desenvolvimento Humano, Simone Macambira, que representou o prefeito Zé Aldemir na solenidade, enalteceu a importância da parceria com o Estado. Ela disse que o município cadastrou 335 pessoas em situação de vulnerabilidade social para o citado programa.

Em declarações à imprensa, o prefeito Zé Aldemir agradeceu o empenho da secretária Pollyanna Dutra e do governo do Estado para implantação do Prato Cheio em Cajazeiras, e assegurou que a equipe municipal de Desenvolvimento Humano está determinada a fazer a parceria e colaborar com a operacionalização do programa.

Deixe uma resposta