LUTO

Sessão da Câmara de João Pessoa é encerrada em respeito à morte de ex-vereador e sobrinho do ex-governador Tarcísio de Miranda Burity

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Dinho (Avante), encerrou a sessão ordinária desta terça-feira (4) em respeito à morte do ex-vereador Ricardo Lopes Burity, ocorrida nessa quarta-feira (3), em Brasília-DF. O presidente ainda leu Voto de Pesar da Mesa Diretora pelo falecimento do ex-vereador, que foi aprovado pelos parlamentares de forma unânime.

- PUBLICIDADE -

Após a leitura e aprovação de atas, requerimentos e indicações, a sessão foi encerrada com um minuto de silêncio em respeito e homenagem à família do ex-vereador.

O corpo de Ricardo Lopes Burity chega à capital por volta do meio-dia e será velado na CMJP, das 14h às 18h. Depois disso, será levado para o Cemitério Parque das Acácias, no José Américo, onde o velório terá continuidade por toda a noite. O sepultamento será às 10h, na sexta-feira (5).

Ricardo Burity, como ficou conhecido politicamente, era sobrinho do ex-governador Tarcísio de Miranda Burity e o irmão dele, Robério, é atualmente prefeito da cidade de Ingá, no interior da Paraíba.

Deixe uma resposta