JÚRI POPULAR

Julgamento do acusado de matar a modelo paraibana é adiado pela segunda vez

O julgamento do acusado de matar a modelo paraibana Lorrayne Damaris da Silva Keneddy, Ramon Alves Linhares, foi adiado mais uma vez. A sessão de julgamento estava prevista para esta quinta-feira (4) Tribunal do Júri da Comarca de Cabedelo. Conforme apurou o ClickPB, a previsão agora é de que o júri popular aconteça dia 23 de maio. Ainda não há informação sobre os motivos do adiamento.

- PUBLICIDADE -

A sessão acontecerá no Tribunal do Júri da Comarca de Cabedelo e será presidida pela juíza titular da 1ª Vara Mista, Thana Michelle Carneiro Rodrigues.

Consta nos autos de n° 08000087-35.2021.8.15.0731, que Lorrayne foi assassinada, mediante asfixia mecânica, no dia 13/12/2020, por volta das 3h. O fato ocorreu no interior de uma casa, localizada no Centro da cidade de Lucena, ocasião em que o réu ocultou o cadáver. O acusado, ex-namorado da vítima não aceitava o rompimento do relacionamento. Ele responde por homicídio qualificado, com a qualificadora de feminicídio.

Ainda conforme informações processuais, a vítima e o acusado mantiveram um relacionamento amoroso, chegando ambos a coabitarem. “Todavia, o relacionamento do casal foi interrompido pela ofendida, havendo relatos de convivência conturbada devido aos ciúmes e índole possessiva do assacado, tendo a vítima ido morar no Estado de Goiás”, diz a denúncia.

 

Com Click PB

Deixe uma resposta