SINFUMCA

Funcionários Municipais de Carrapateira inauguraram uma das maiores sedes do Alto Sertão Paraibano

O Sindicato dos Funcionários do Município de Carrapateira inaugurou, no último de dia 28 de Abril de 2023, uma das maiores sedes do Alto Sertão Paraibano, construída com recursos próprios da entidade. A nova sede conta com duas salas de atendimentos, cozinha, banheiros, sala de arquivos, um grande auditório, garagem e dois apartamentos para acomodar funcionários em momento de descanso.

- PUBLICIDADE -

O presidente do Sindicato, Tiago Ferreira, disse ao Radar Sertanejo que: “Apesar de ser um sindicato novo, fundado em 2015, a diretoria sempre se empenhou muito para gerir as receitas, e foi feito um brilhante trabalho financeiro para adquirir primeiro o terreno e logo após iniciar o grande sonho de construir a nossa sede, e que hoje se concretizou, fruto de muito empenho, transparência e respeito com as contribuições sindicais de todos os nossos filiados e todos estão de parabéns”.

A vice-presidente do sindicato, professora Samara da Silva Tavares, também falou com nossa reportagem: “Como vice-presidente do sindicato, gostaria de expressar a minha gratidão a Deus e a todos os nossos sócios que deram credibilidade e acreditaram na diretoria do SINFUMCA, permanecendo ao nosso lado e realizando o sonho da construção da nossa sede que é uma das maiores e mais modernas do Estado da Paraíba”.

“Agradecer também a prefeita Marineide por manter os pagamentos em dias, assim como é de sua obrigação e por sempre atender a diretoria com muito respeito. E ao presidente Tiago, por ter tido a coragem de dirigir e ser o fundador desta instituição que é indispensável para nós sindicalistas e trabalhadores. Dizer que todos nós estamos de parabéns e juntos iremos realizar mais sonhos”, acrescentou Samara.

Confira galeria de fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

A cerimônia inauguração contou com a presença de várias autoridades, políticas e religiosas do município de Carrapateira e muitos representantes de entidades trabalhistas do Estado da Paraíba.

Radar Sertanejo
Fotos: Ana Tavares

Deixe uma resposta