EM JOÃO PESSOA

Ao lado de Francisquinha, Padre Gilberto mantém audiências com vários secretários de estado para tratar de ações para Monte Horebe

Padre Gilberto durante audiências.

Acompanhado da vice-prefeita Francisquinha, o padre Gilberto Lisboa, pré-candidato a prefeito de Monte Horebe, foi recebido nestas terça e quarta, dias 2 e 3 de maio, em audiências por vários secretários do Estado, com a anuência do governador João Azevedo, em João Pessoa, para tratar de ações e parcerias para a cidade serrana.

- PUBLICIDADE -

“As parcerias começam a engrenar e os frutos em prol de Monte Horebe começarão a surgir”, destacou padre Gilberto.

Filiado ao PSB do governador João Azevêdo, o padre Gilberto Lisboa tem portas abertas e abertura de sobra para acelerar demandas e projetos que tramitam nas secretarias para o município sertanejo.

Padre Gilberto foi recebido pelo secretário de Comunicação, Nonato Bandeira, que alinhou alguns prazos para execução de obras no município, também ao lado da vice-prefeita manteve audiência com o secretário de Administração do Estado, Tibério Limeira, além do secretário de Infraestrutura da Paraíba, Deusdete Queiroga, para encaminhar ações para Horebe.

Padre Gilberto em audiência com o secretário Nonato Bandeira.

“O governador visitará Monte Horebe em breve, assinará ordens de serviço importantes e que ficarão marcadas. Nosso deputado estadual Chico Mendes vem fazendo gestão de palavra e cobrando também. Nossas audiências foram muito proveitosas”. frisou.

Boa expectativa — Além de vasta experiência na gestão pública e agora como secretário de Administração ao lado de Espedito Filho em Triunfo, Padre Gilberto conta com o apoio de Chico Mendes e Wilson Santiago se credencia para disputar a prefeitura de Monte Horebe com grande expectativa de inovar e renovar, sobretudo, com um olhar mais humano para aqueles que mais precisam. É acima de tudo um grande entusiasta e carrega no coração o desejo de dias prósperos para o povo Horebense.

Padre Gilberto em audiência em João Pessoa.

Deixe uma resposta