MODA & BELEZA

Maza Multimarcas lança coleção AREZZO & SCHUTZ inverno 2023; confira as tendências

Consolidada em todo Alto Sertão, a loja Maza Multimarcas realizou, nesata sexta-feira, 14 de abril, um coquetel de lançamento da coleção AREZZO & SCHUTZ inverno 2023, onde apresentou a nova linha de produtos das duas marcas.

- PUBLICIDADE -

“É com imensa alegria que apresentamos a coleção AREZZO & SCHUTZ ‘inverno 2023’. Uma coleção encantadora onde nós temos o retorno dos tons neutros, preto básico, a imponência do metalizado e muito brilho, traduzindo as principais tendências em shapes marcantes. É uma coleção belíssima, elegante e atemporal”, destacou a empresária Maza durante o coquetel de lançamento com a presença de blogueiras, modelos, imprensa e mulheres lindas que gostam de produtos fashion, elegantes e inspiradores.

O evento já dar o pontapé inicial para as três campanhas como Dias das Mães, Dias dos Namoradores e Festas Juninas.

Confira abaixo vídeo do lançamento:

Vá conhecer a coleção de perto no espaço físico da loja, localizada no Centro de São José de Piranhas, ou na página do Instagram @mazamultimarcas. Você pode comprar que a loja envia para qualquer lugar do Brasil, parcelo em até 10x sem juros em todos os cartões de crédito.

Confira galeria de fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Essa é uma coleção preparada e pensada carinhosamente em cada uma de nossas clientes dando a importância e a valorização que cada uma merece. Então, pensou em qualidade, em moda e em tendência, pensou em Maza Multimarcas.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta