SÃO JOSÉ DE PIRANHAS

Doutora Paula pede ao Governo do Estado construção de ponte sobre o Rio Piranhas entre Genipapeiro II e Vazante

A deputada estadual Doutora Paula (Progressistas) apresentou na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) um Requerimento solicitando ao governador João Azevedo (PSB), no sentido de intervir junto Secretaria de Estado da Infraestrutura e Recursos Hídricos, para que avance no planejamento do órgão com a construção de uma ponte sobre o Rio Piranhas entre os sítios Genipapeiro II e Vazante, próximo ao Distrito de Piranhas Velha, no município sertanejo de São José de Piranhas.

- PUBLICIDADE -

“Essa é uma ação importante e que precisar ser executada com urgência, pois centenas de pessoas ficam ilhadas em períodos de chuva, sendo prejudicadas. São quase 300 famílias que necessitam dessa ponte, pois entra prefeito e sai prefeito e nada é feito por essas comunidades da zona rural de São José de Piranhas. Essa ponte vai beneficiar um grande número de pessoas que há muito tempo esperam por esta conquista”, disse a deputada durante discurso na Assembleia Legislativa.

Doutora Paula destacou ainda a atuação do vereador Ricardo Cavalcanti que desde a tribuna da Câmara Municipal, tem feito apelos no sentido de sensibilizar o Governo do Estado da importância econômica e social de execução dessa obra. Uma ação tão sonhada pelas quase famílias e centena de moradores que moram nas localidades do Distrito de Piranhas Velhas, os sítios: Genipapeiro II, Branquinha, Cruzeiro, Baixa Funda, Araças, Cacimbas, Baraúnas, Alagamar, Mulungú, Tiá, Cabaceira, Saco da Ubiratanha, Enjeitado e Vazante.

Deixe uma resposta