11 TIMES

Prefeito Bal Lins participa da abertura oficial da primeira Copa de Futebol Rural de São José de Piranhas

Nem a chuva atrapalhou a abertura oficial da primeira Copa de Futebol Rural Chico Fineca de São José de Piranhas, realizada na tarde deste domingo, dia 26 de março, no campo da Vila Produtiva (VPR) Irapuá I, onde o Figueirense jogou contra o Irapuá Futebol Clube, empatando pelo placar de 1 a 1.

- PUBLICIDADE -

O prefeito Bal Lins, acompanhado do secretário de esportes Idomar Bento e vereadores participou da solenidade, onde deu o pontapé inicial do campeonato, que envolve 11 equipes, como jogos de ida e volta. O gestor garantiu todo apoio logístico e estrutura necessária para a realização do evento, cuja final está programada para ocorrer no 18 de junho, no estádio Marconi Cruz de Lacerda.

Idomar lembrou que da primeira fase classificatória, oito times avançam para as quartas de final. A Secretaria de Esportes entra com toda a estrutura, logística, trio de arbitragem, bolas, redes e o suporte necessário para o certame. O time campeão vai ganhar R$ 4 mil e o vice-campeão R$ 2 mil, mais troféus.

Confira fotos abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

O intuito da Copa Rural é fomentar, reconhecer, valorizar e potencializar o esporte amador do município, além de ser um momento de muita comemoração, alegria e interação entre as comunidades.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta