CAJAZEIRAS

No encerramento da Feira da Mulher: Zé Aldemir enaltece força do empreendedorismo

Durante encerramento da segunda edição da Feira da Mulher Empreendedora, na noite deste sábado, 25, o prefeito Zé Aldemir destacou a participação de dezenas de mulheres, expondo suas marcas e produtos, gerando pequenos negócios na cidade. “A nossa gestão investe e incentiva essa iniciativa, porque se constitui numa fonte de renda para as mulheres empreendedoras”, afirmou.

- PUBLICIDADE -

Aberto na sexta, 24, o evento movimentou, durante dois dias, expositoras artesãs e outros segmentos da economia local, contando também com apresentações musicais e boa presença de público.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, Orlando Simão, e a adjunta Ariane Borges, agradeceram a participação das expositoras e o apoio do prefeito Zé Aldemir para o sucesso do evento.

O secretário Orlando Simão afirmou que a pasta municipal do Desenvolvimento Econômico já discute com o parceiro Sebrae a realização da Cajazeiras Expo Negócios 2023, que foi resgatada na gestão do prefeito Zé Aldemir, e que este ano, promete crescer muito mais e bater recorde de negócios e público.

Deixe uma resposta