INDIGNAÇÃO

Moradores questionam obra de calçamento sonrisal em Monte Horebe: “padrão era de sete metros de largura, mas prefeitura só fez cinco”

Fotos: Reprodução

Repercute nas redes sociais e vira motivo de indignação para algumas pessoas a falta de qualidade do calçamento construído pela Prefeitura no bairro São Francisco, em Monte Horebe, no Sertão da Paraíba. A obra teria sido feita há menos de um ano, mas já apresenta sérios problemas e em alguns locais simplesmente estaria se desmanchando, como sonrisal.

- PUBLICIDADE -

Um dos questionamentos feitos é sobre o padrão das ruas, que tem sete metros de largura, mas a Prefeitura fez o calçamento com apenas cinco metros de largura, supostamente para baratear a obra, deixando as avenidas estreitas e dificultando o tráfego.

Um internauta, que possui imóveis no bairro São Francisco também indaga sobre a desobstrução de uma rua, que foi requisitada e até hoje não foi feita. “Será que foi falta de máquinas? Inclusive, além das máquinas já existentes na prefeitura segundo informações foi locada mais uma retroescavadeira atualmente”, questiona ele.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ainda há relatos de problemas no esgoto voltando dejetos para dentro de casas, ruas esburacadas, afundadas, calçadas destruídas e a desobstrução da rua não foi feita até hoje.

“E a culpa dos calçamentos novos estarem deteriorados em menos de seis meses a culpa é de quem, da chuva? Ou de quem executou a obra? Por que em Monte Horebe temos calçamentos antigos que estão firmes, intactos ao longo de décadas”, concluiu.

Confira um dos vídeos abaixo:

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta