SCTrans

Prefeitura de Cajazeiras, Sebrae e Sest/Senat promovem em parceria curso para mototaxistas

A Prefeitura de Cajazeiras, por meio de sua Superintendência de Transportes e Trânsito (SCTrans), firmou parceria com o Sebrae/PB e o Sest/Senat para promoção de curso de qualificação para mototaxistas locais, visando melhorar e dinamizar cada vez mais esse serviço de transporte que é oferecido à população.

- PUBLICIDADE -

O curso para os profissionais do citado serviço será ofertado gratuitamente pela SCTrans e Sebrae, e ministrado pelo Sest/Senat, com duração de 30 dias, e início já no próximo mês de abril.

O superintendente da SCTrans, José Guimarães Filho, destacou a importância da parceria para a qualificação do serviço. Os participantes, segundo revelou, serão instruídos sobre normas do trânsito, cuidados com o veículo e como tratar bem os usuários do serviço.

Zé Filho disse que serão ofertadas, nessa primeira etapa da parceria 25 vagas, ficando os critérios de definição dos nomes sob a responsabilidade do Sindicato da categoria.

“Essa é mais uma ação importante que estamos implantando à frente do nosso órgão de trânsito, seguindo a política da gestão do prefeito Zé Aldemir, que é de valorizar sempre a categoria dos mototaxistas”, afirmou o superintendente.

Deixe uma resposta