COMBATE AO CRIME

Operação policial integrada prende cinco pessoas e desarticula quadrilha de traficantes no Sertão da Paraíba

Foto: Ilustração

Uma operação com o objetivo de combater o tráfico de drogas na cidade de Marizópolis desarticulou uma quadrilha e realizou apreensões. A intervenção, promovida pela Polícia Civil da Paraíba, foi composta por policiais da Polícia Civil de Sousa, com o apoio da Polícia Militar.

- PUBLICIDADE -

“As investigações foram realizadas pelos policiais civis do Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa, que, após várias diligências, confeccionaram um relatório de investigação. Baseado nele, o delegado da GTE fez as devidas representações cautelares ao Juízo competente, que determinou a expedição de mandados de busca e apreensão a serem cumpridos nas residências dos investigados”, informou a Delegada Seccional da 19ª Seccional de Polícia Civil – Sousa/3ª SRPC, Alba Tânia.

Para cumprir os mandados de busca e apreensão, foi montada uma força-tarefa entre as forças de segurança, que contou com a presença de cerca de 30 policiais, que integram o Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa, o Grupo Tático Especial (GTE) de Pombal, o Grupo Tático Especial (GTE) de Cajazeiras, a Rotam e a Força Tática da Polícia Militar da Paraíba.

Durante o cumprimento dos mandados, cinco pessoas foram presas e vários materiais foram apreendidos, tais como drogas, balanças de precisão, materiais utilizados para embalar e acondicionar entorpecentes, aparelhos celulares, munições, um carregador de arma de fogo e uma motocicleta.

 

 

Redação com Portal Paraíba

Deixe uma resposta