SOUSA

Em coletiva de imprensa, prefeito Fábio Tyrone divulga programação para os próximos 30 dias

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira 24/03, anunciou a programação de ações e inaugurações do Município para os próximos 30 dias.

- PUBLICIDADE -

Na oportunidade, estiveram presentes o chefe de Gabinete, Helder Carvalho; secretária de Saúde, Amanda Silveira; secretário de Esporte e Lazer, Delani Gledson; secretária de Planejamento e Desenvolvimento, Larissa Abrantes, além dos vereadores Dênis Formiga, Pipoca, Diógenes Ferreira, Aldeone Abrantes e Jucélio Marques.

Além de anunciar ações, o gestor sousense respondeu às indagações dos comunicadores no âmbito administrativo e político. No encontro com a imprensa, Tyrone anunciou a volta do “Programa Novo Lar’, que tem o intuito de reformar ou construir casas populares para população de baixa renda.

Sobre a programação de ações, a gestão municipal realiza a concessão de empréstimos através do Programa Fazer Negócio, entrega de veículos 0KM à Secretaria de Educação, entrega de açudes, entrega de alevinos, inauguração de canais, entrega de enxovais, entrega de aparelhos auditivos, entrega de sistema de abastecimento d’água, dentre outros investimentos.

A coletiva de imprensa foi transmitida através das Rádios2 Progresso FM, Sousa FM e Angelim FM, além das redes sociais da Prefeitura e do prefeito Tyrone.

Deixe uma resposta