OBRA DE R$ 3,9 MILHÕES

Doutora Paula se reúne com presidente da Cagepa e discute projeto de nova adutora para Nazarezinho

A deputada Doutora Paula (Progressista) esteve na Cagepa, nessa terça-feira (21), acompanhada do líder político Rodrigo Mendes, para apresentar pleitos em favor da cidade Nazarezinho, referente à questão hídrica . Ela foi recebida pelo presidente da empresa, Marcos Vinícius, que revelou um projeto para a construção de um novo sistema abastecimento d’água para Município, a partir de uma nova adutora, que sairá da estação de tratamento de São Gonçalo até a cidade, com água já tratada.

- PUBLICIDADE -

Após a reunião, Doutora Paula se comprometeu em fazer gestão junto ao governador João Azevêdo no sentido de que o gestor autorize a Cagepa a executar a obra. “O novo projeto é uma obra de R$ 3,9 milhões, segundo informou o presidente Marcos Vinícuus”, destacou a deputada.

O líder Rodrigo Mendes, por sua vez, disse que Nazarezinho cresce, mas o atual abastecimento d’água é precário. Ele explicou que a cidade conta, hoje, com duas capitações, mas que funcionam de forma precárias; uma do Engenheiro Ávido e, outra, emergencial de 2014, que tinha prazo de validade de cinco anos. “A população tem problema de falta de água, principalmente quando chove”, arrematou.

Rodrigo Mendes

Rodrigo Mendes é representante das oposições de Nazarezinho, do grupo do ex-refeito Salvan Mendes. Ele, com o apoio da deputada Doutora Paula, trabalham diuturnamente em favor do Município, a exemplo da visita à Cagepa.

Deixe uma resposta