POLÍTICA

Doutora Paula lamenta desvios no Regional de Cajazeiras e destaca atuação rigorosa do governador na apuração

A deputada estadual Doutora Paula (Progressistas) lamentou nesta terça-feira (21) os desvios de dinheiro público que vinham acontecendo no Hospital Regional de Cajazeiras. Durante sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) a parlamentar destacou a atuação do governador João Azevêdo, do secretário de Saúde Jhony Bezerra, além do trabalho da nova diretora do Hospital na fiscalização das denúncias e na resolução do problema.

- PUBLICIDADE -

“A gente lamenta muito essa corrupção que só prejudicou as pessoas mais pobres que precisam ter um atendimento de qualidade. Parabéns ao governador, ao secretário saúde e diretora pelo tratamento dado ao Hospital Regional. Tiveram a sensatez de corrigir as falhas de forma rigorosa e honesta. Agora é trabalhar para garantir o atendimento das pessoas de forma responsável e atenciosa. Foi o dinheiro público que foi desviado e essa fiscalização chegou na hora certa. A população não aguentava mais tanta irresponsabilidade na gestão da saúde”, disse a deputada.

Doutora Paula disse que a nova diretora é implacável na atuação e na correção de erros que já estavam arraigados na gestão do Hospital Regional. “Esse foi um mal que foi perfurando toda a saúde dos 15 municípios polarizados e se utilizam do atendimento do Hospital. Hoje, graças a diretora e ao secretário de Saúde, foram corrigidas falhas que não podem ser permitidas, principalmente na saúde das pessoas mais pobres”, disse.

A deputada também defendeu ainda a qualidade nos atendimentos em todos os hospitais públicos paraibanos. Elogiou o colega Taciano Diniz pelas denúncias feitas no Hospital Distrital de Itaporanga. “Precisamos nos preocupar com toda a Paraíba e com a saúde que é essencial para todos. Não podemos aceitar corrupção na saúde que é um direito de todos”, afirmou.

Deixe uma resposta