ESPORTE

VÍDEO: Sousa, no Sertão da PB, tem representante no concurso Musa do Brasileirão

A partir de um ensaio fotográfico realizado no início deste mês no Estádio Marizão, a população de Sousa tomou conhecimento que o município localizado no Sertão da Paraíba tem uma concorrente ao título de Musa do Brasileirão 2023. Com a publicação nas redes sociais, a notícia se espalhou pela cidade, que se trata da personal trainer Flávia Alves.

- PUBLICIDADE -

A candidata optou pelo Grêmio – time do Rio Grande do Sul – para representá-la na competição que conta com a participação de jovens de todo Brasil. A sousense do signo de aquário publicou na página do evento que tem 32 anos de idade e é casada desde 2013. Flávia pesa 67 quilos, tem 1,62m de altura, cintura de 71cm, quadril de 105cm e 98cm de busto.

“Sonho e tenho fé! Quero mostrar que quando queremos muito alguma coisa e acreditamos na nossa capacidade de conquista-la, passando a visualiza-la em nossa mente, tudo pode se realizar! É uma emoção muito grande, sempre quis representar o meu time. Será uma honra ser a Musa do Grêmio, e acredito que agora tenho uma grande oportunidade! É uma grande alegria participar desse concurso!”, escreveu a personal em sua ficha de inscrição.

O evento é organizado por Lipe Aramuni, método sensual influencer.

 

Blog do Levi

Deixe uma resposta