PARAÍBA

Governador volta a tratar sobre ampliação de voos da companhia Azul para Cajazeiras no Alto Sertão e Campina Grande

O governador João Azevêdo se reuniu, nesta sexta-feira (17), com o diretor da empresa Azul Linhas Aéreas, Daniel Bicudo, para discutir sobre a viabilização de novos voos para Campina Grande e Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. O Governo do Estado tem trabalhado na melhoria da infraestrutura dos aeroportos e em incentivos junto às companhias aéreas para viabilizar os novos voos para a Paraíba.

- PUBLICIDADE -

O governador João Azevêdo afirmou que o Governo do Estado busca expandir a malha aérea na Paraíba e o Alto Sertão tem um grande potencial de passageiros, pela força econômica e proximidade com o Ceará. “Temos total convicção da viabilidade dos nossos aeroportos para receber novos voos”, frisou.

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento econômico do Estado, Rosália Lucas, afirmou que o Estado desenvolve um trabalho contínuo para melhorar a oferta de voos em Campina Grande e no interior do Estado, tendo em vista as melhorias nos aeroportos de Patos e Cajazeiras. Ela acrescentou que o governo tem discutido com as companhias sobre a concessão de incentivos tributários no sentido de estimular ainda mais as ofertas de voos.

O diretor da Azul Linhas Aéreas, Daniel Bicudo, reconheceu a necessidade da ampliação de voos na Paraíba e garantiu que a companhia aprofundará os estudos no sentido de ofertar mais voos nos aeroportos de Campina Grande e Cajazeiras.

A reunião com representantes da Azul também contou com as presenças do vice-governador Lucas Ribeiro, da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rosalia Lucas, do presidente da PBTur, Ferdinando Lucena, e do deputado federal Gervásio Maia.

Deixe uma resposta