CAJAZEIRAS

Na Conferência de Saúde: Zé Aldemir fala de avanços na sua gestão e defende um SUS mais eficaz

Durante solenidade de abertura da 8ª Conferência Municipal de Saúde de Cajazeiras, o prefeito Zé Aldemir destacou importantes conquistas de sua gestão nessa área, a exemplo do Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI), e enalteceu a filosofia do SUS, mas disse que há uma distância entre a teoria e a prática em relação aos direitos da população.

- PUBLICIDADE -

“Precisamos de um SUS mais eficiente e ágil, sem tanta burocracia, e coerente com sua filosofia no atendimento ao povo”, afirmou.

Zé Aldemir também enalteceu a atual estrutura de Saúde de Cajazeiras, citando os exames de média e alta complexidade realizados, atualmente, pelo CDI, 100% público. E fez questão de destacar a força da deputada estadual Dra Paula, juntamente com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, para a conquista desse importante equipamento de Saúde.

A Conferência Municipal de Saúde de Cajazeiras foi aberta na manhã desta quarta-feira, 15, no auditório da Faculdade Católica da Paraíba, reunindo um grande número de trabalhadores e usuários da área de saúde, além de muitos profissionais da gestão. O evento foi programado e organizado pelo Conselho Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria de Saúde de Cajazeiras.

Deixe uma resposta