STTRANS

Em Sousa, prefeito Fábio Tyrone determina serviço de modernização de semáforos

A Prefeitura Municipal de Sousa, por meio da Superintendência de Transporte e Trânsito de Sousa – STTRANS, fará investimento de R$ 69.219,00 com aquisição de equipamento, peças e acessórios para manutenção e modernização dos semáforos da cidade. Conforme o edital, o certame está previsto para acontecer, às 11h do dia 21 de março de 2023.

- PUBLICIDADE -

Conforme o prefeito Fábio Tyrone, a aquisição de material para manutenção e modernização dos semáforos é necessário devido aos constantes defeitos apresentados nesses instrumentos de sinalização. Ainda segundo ele, a ação, portanto, está sendo realizada com o objetivo de melhorar a eficiência e a segurança do sistema de trânsito da cidade.

“A modernização dos semáforos pode envolver a substituição de componentes obsoletos, a atualização de software ou a instalação de novas tecnologias para melhorar o controle do tráfego”, disse o chefe do Executivo municipal.

De acordo com o edital da licitação, na modalidade de pregão eletrônico, entre equipamentos, peças e acessórios, serão adquiridos 20 itens e utilizados para manutenção de 9 pontos de semáforos em setores da cidade.

Deixe uma resposta