Madrugada de terror

Cidades do RN têm madrugada de ataques a tiros e incêndios em comércios, veículos e órgãos públicos

Cidades do Rio Grande do Norte tiveram uma madrugada de ataques a tiros e incêndios em prédios públicos, comércios e veículos, nesta terça-feira (14).

- PUBLICIDADE -

Um dos casos foi um ataque ao Fórum de Justiça de Parnamirim, na Grande Natal, que foi alvo de vários tiros. Pelo menos um carro da secretaria de obras do município e um ônibus também foram incendiados na cidade.

Em Natal, houve ataque ao 9º Batalhão da Polícia Militar. Criminosos atiraram contra o prédio e tentaram atear fogo.

Cidades onde foram confirmados ataques:

  • Acari
  • Caicó
  • Jaçanã
  • Natal
  • Parnamirim
  • Santo Antonio

Mas as ocorrências também se espalharam pelo interior do estado. Em Caicó, no Seridó potiguar, uma loja de motos foi atacada.

Em Acari, seis veículos como tratores, caçamba, retroescavadeira e caminhonete, que pertencem à Secretaria de Obras do município, foram incendiados, segundo confirmou a pasta.

Em Santo Antônio, tiros foram disparados contra a sede da prefeitura. Em Jaçanã, um carro foi queimado na garagem da prefeitura.

O Corpo de Bombeiros confirmou que foi acionado para ocorrências em Acari, São Miguel do Gostoso, Parnamirim, Tibau do Sul, Maracajaú, Regomoleiro – em São Gonçalo do Amarante – e no bairro Ponta Negra em Natal.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte afirmou que monitora desde a noite de segunda-feira (13) um “eventual aumento de ocorrências criminosas”e atua com ação conjunta de todas as forças de segurança.

Fonte: g1 RN

Deixe uma resposta