Paraíba

Presidente do TJPB recebe líder do governo na AL, deputado Chico Mendes

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador João Benedito da Silva, recebeu nesta segunda-feira(13) a visita do deputado estadual Francisco Mendes Campos, mais conhecido como Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa.

- PUBLICIDADE -

“Conversamos vários assuntos, entre eles, demandas do Tribunal de Justiça que foram encaminhadas ao Poder Legislativo, a exemplo do projeto de lei que trata do reajuste dos servidores do judiciário estadual e está previsto para entrar em pauta de votação nesta terça-feira (14). Como líder do governo na Assembleia Legislativa, certamente, o deputado pode colaborar com seu apoio para que seja aprovado”, revelou o presidente do TJPB.

O desembargador disse ainda que foram discutidos outros assuntos de interesse em comum da Assembleia Legislativa e do Poder Judiciário. “Ficamos agradecidos pela visita e em breve retribuiremos”, prometeu.

O deputado Chico Mendes considerou a visita uma prova da maturidade da política brasileira e destacou o sentimento de que essa interlocução entre os poderes é importante. “Na liderança do governo, como representante do governador João Azevêdo na Assembleia Legislativa, me coloco a disposição para ouvir as pautas do judiciário e fazer essa interlocução na hora em que for preciso, o que é normal, é comum entre os poderes, então agradeci ao presidente que nos recebeu de uma forma muito especial”, afirmou o deputado.

Ex-prefeito de São José de Piranhas, o parlamentar renunciou ao cargo com 1 ano e 3 meses de mandato para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Participaram da reunião, os juízes auxiliares da presidência, Fábio Araújo, Giovanni Porto e Michelli Jatobá, além do chefe de gabinete e o assessor jurídico do deputado.

Por Walquiria Maria/TJPB

Deixe uma resposta