POLÍTICA

Padre Gilberto emite nota e comenta sobre “ingratidão” do vereador Torrado, em Monte Horebe

O Padre Gilberto emitiu nota e comentou sobre o rompimento político do vereador Torrado, em Monte Horebe.

- PUBLICIDADE -

Veja a nota abaixo:

Padre Gilberto, um dos principais líderes da oposição, repudia a infeliz decisão do vereador Torrado. Ele disse que essa atitude do vereador não muda nem enfraquece o projeto de mudança e libertação pra Monte Horebe. “Queremos uma Monte Horebe para todos e também para os mais humildes, não apenas para uma panelinha. Quanto ao vereador Torrado, ele foi derrotado pelo grupo a quem ele está se aliando agora. A gente, por solidariedade, o abraçou em 2022, desempenhamos esforços para elegê-lo e o grupo do prefeito para quem ele está aderindo fez novamente de tudo para derrotá-lo, mesmo assim, a força da oposição o tornou vitorioso”.

Torrado dificilmente teria sido eleito por sua própria força sem o apoio do padre, da vice-prefeita Francisquinha, do ex-vereador Edigley Cardoso, o ex-vereador Chico Pequeno, Ronaldo Cigano e demais membros do grupo. Todos esses manifestam profunda tristeza e repúdio pela decisão infeliz do vereador que por vantagens individualistas trai o grupo e seus eleitores que lhe elegeram no dia 11 de dezembro de 2022 para representá-los.

O vereador preferiu esquecer todos esses seus companheiros e amigos que suaram para dar a ele um mandato, como Cleuda, com quase a mesma votação dele, além de Lianinho, Olavo e Pacote.

“Eu deixo bem claro o recado para aqueles que pensam que mandam ou são donos de Monte Horebe: O povo é livre. Monte Horebe terá chapa de oposição em 2024 para prefeito e vice, com o melhor nome que são vários, e 10 candidatos a vereadores e vereadoras. Daremos ao povo o direito de escolher e mostrar que Monte Horebe não é empresa ou propriedade particular ou privada de quem pensa ser dono da cidade e da liberdade do povo”.

Padre Gilberto já está instalado na sua residência fixa em Monte Horebe que, por sinal, no dia de ontem a casa do padre foi muito visitada por políticos e populares.

Deixe uma resposta