ANIVERSÁRIO

Família Bezerra se reúne para celebrar os 100 anos de vida de “Tio Doca”, em São José de Piranhas

Neste domingo, dia 12 de março de 2023, familiares do senhor Raimundo Bezerra dos Santos se reuniram com o intuito de festejar o aniversário de 100 anos do “Tio Doca”, assim como ele é conhecido pelos seus parentes queridos.

- PUBLICIDADE -

O centenário “Doca” nasceu no dia 12/03/1923, às 10h da manhã, no Sítio Porção, município de São José de Piranhas. É filho de Dona Francisca Maria e Major Chiquinho Bezerra, um dos maiores agropecuaristas da época. Teve 19 irmãos, não se casou e sempre morou no mesmo sítio do natalício.

A confraternização foi idealizada por uma comissão organizada composta pelos sobrinhos Juliana, Junila, Luiz e Delian. Inicialmente foi celebrada uma missa e em seguida um almoço na chácara Dutra, que também pertence ao casal de sobrinhos Edinatelma e Naldinho.

O momento foi muito especial, haja vista a família está toda reunida, vinda de vários lugares (São Paulo, Pernambuco, Ceará, entre outros). Foram mais de 300 familiares presentes para comemorar e agradecer o dom da vida de “Tio Doca” (Raimundo Bezerra dos Santos).

Confira fotos na galeria:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta