AÇÃO POLICIAL

Polícia Militar apreende 208 kg de maconha entre Cajazeiras e Cachoeira dos Índios no Sertão da PB, após perseguição policial

Após recebimento de informações provenientes do Comando Geral, durante a Operação Paradigma, na noite dessa sexta-feira (10), a Patrulha Rural foi designada a realizar rondas na zona rural da cidade de Cachoeira dos Índios, a fim de verificar possível tráfico de drogas naquela localidade.

- PUBLICIDADE -

Durante rondas, a Polícia Militar, mais especificamente a guarnição da Patrulha Rural, deparou-se com dois veículos que, ao avistarem a viatura, empreenderam fuga por estrada de terra da região. Em determinado momento, durante o acompanhamento tático, os suspeitos perderam controle dos veículos e colidiram contra os obstáculos naturais do terreno.

Depois, abandonaram os automóveis, um Fiat Mobi cinza e um HB20 prata, e se homiziaram na mata. Um dos indivíduos foi capturado posteriormente nas proximidades do Sítio Lagoa do Mato, entre Cachoeira dos Índios e Cajazeiras. Após busca, verificou-se haver no interior dos carros grande quantidade de substância análoga à maconha, dividida em 14 volumes, totalizando 208 Kg, após pesagem.

Posteriormente, em diligências pela área na intenção de localizar os suspeitos, o trio de ROTAM comandado pelo Sgt HELDER, interceptou um Ford Ka de cor branca com características suspeitas. O condutor do veículo a posteriori veio a afirmar fazer parte do grupo delituoso e relatou que prestaria apoio aos dois primeiros infratores a fim de fazer a carga chegar ao destino final.

Diligências seguiram no intuito de localizar o terceiro suspeito. Tanto o fruto da apreensão como o suspeito foram conduzidos à Delegacia de Polícia e apresentados à Autoridade Policial na cidade de Cajazeiras-PB.

Seção de Comunicação Social do 6° BPM

 

Deixe uma resposta