VEJA PROGRAMAÇÃO

Paróquia realiza até 19 de março festa do padroeiro de São José de Piranhas

A Paróquia São José, em São José de Piranhas, iniciou nesta sexta-feira (10) a festa do Padroeiro São José. A programação religiosa e ‘social’ que se estende de 10 a 19 de março conta com novenas, missas, procissões e eventos sociais. Todo o dinheiro arrecadado será para dar continuidade a construção da igreja. A abertura ocorreu com a procissão saindo da Matriz até o ginásio para a primeira noite de novena e missa, celebrada pelo bispo diocesano Dom Francisco de Sales.

- PUBLICIDADE -

Todas as noites de novena e no dia do padroeiro (19 de março) virão padres convidados de outras cidades vizinhas para celebrar no mesmo horário: 19h00 no ginásio, que é o atual espaço celebrativo enquanto a obra da matriz não é concluída.

Na programação haverá barracas vendendo comidas e o tradicional bazar todos os dias, em frente ao ginásio.

— Dia 18/03 – Após a missa no ginásio terá um jantar com música ao vivo com o grupo musical Pagodão S.A, na quadra do Instituto Antônio Lacerda. Senha: R$ 15,00.

— Dia 19 – Cavalgada de São José saindo 7h da rodoviária, em seguida, bênção e missa no ginásio.

— Dia 23/04 – Ás 16h ao lado da matriz – BINGO DE SÃO JOSÉ:
1º Prêmio: Uma air fryer e uma rede artesanal
2º Prêmio: Um tanquinho e uma bicicleta
3º Prêmio: Um salário mínimo
4º Prêmio: Um garrote (boi)
5º Prêmio: Um anel de ouro 18k

Preço da cartela: R$ 20,00.

Toda comunidade está convidada para participar das festividades do Padroeiro São José. Todo o valor arrecadado será para a continuidade da obra da igreja matriz.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta