NA DELEGACIA

Empresário de Uiraúna é encontrado morto em Cajazeiras

O empresário de Uiraúna, Fábio Coelho Ferreira, de 38 anos, conhecido por Fábio Design, foi encontrado morto em Cajazeiras na madrugada desta quinta-feira (9.mar.2023).

- PUBLICIDADE -

Segundo informações, a suspeita é que Fábio Design teria tirado a própria vida por meio de enforcamento numa cela da Delegacia de Cajazeiras, onde estava detido após se envolver em uma confusão numa casa de drinks.

Um dos agentes da Polícia Penal informou que Fábio estava detido e aguardava para prestar depoimento na manhã de hoje, quando seria liberado. Em certo momento, Fábio pediu água ao agente, que se ausentou por cerca cinco minutos e após voltar acabou encontrando ele já sem vida.

Fábio era natural de São Paulo e casado com uma uiraunense há 17 anos. Ele era proprietário da empresa Fábio Design Tecnologia e Qualidade. Uma das mais destacadas em Uiraúna no ramo de placas, adesivos, banners e outros. A empresa dele atuava por lá desde o ano de 2006, há 17 anos.

Fábio Coelho Estudou Bacharelado em Administração na Faculdade São Francisco, em Cajazeiras, onde residia antes de ir morar em Uiraúna, onde conseguiu fazer inúmeros amigos e gozava de grande apreço na sociedade.

 

Portal Nordeste

Deixe uma resposta