PARAÍBA

Chico Mendes visita Colégio Dom Moisés em Cajazeiras e garante que governo do estado está empenhado na restauração da escola

Acompanhados dos vereadores Alysson Voz e Violão e Lamarque Barros, o deputado estadual Chico Mendes visitou, no fim de semana, a Escola Estadual Dom Moisés Coelho, em Cajazeiras, que teve parte da estrutura caída há duas semanas.

- PUBLICIDADE -

Chico disse que já esteve por duas vezes com o secretário de Educação do Estado, professor Antônio Roberto de Araújo, e ele garantiu ao parlamentar que todas as medidas e ações necessárias estão sendo tomadas para que a escola seja recuperada e restaurada o mais rápido possível. Para isso, tanto engenheiros quanto equipe técnica já estão fazendo os estudos e levantamentos, para que Cajazeiras tenha esse tão importante educandário restabelecido, que faz parte da história da Terra do Padre Rolim.

O secretário também garantiu que as aulas vão acontecer na parte da escola cuja estrutura não está comprometida, assegurando que é possível manter os alunos na unidade sem prejuízos ao ano letivo.

“Tranquilizar a população cajazeirense e dar a garantia de que o governo está presente, juntamente com todos que fazem parte dessa conjuntura, para dar solução a esse problema”, concluiu o deputado.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta