EDUCAÇÃO

Branco participa de solenidade e agradece a João Azevêdo pela entrega de novos ônibus escolares para Aguiar, Ibiara, Caaporã, Emas, Gurinhém

O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) participou, na manhã desta segunda-feira (6), da solenidade em que o governo do estado realizou a entrega de mais um lote de novos ônibus escolares para municípios paraibanos.

- PUBLICIDADE -

Na ocasião, o parlamentar agradeceu ao governador João Azevêdo por atender suas demandas para garantir segurança e conforto no trajeto do alunado de cinco municípios.

– Iniciamos a semana com a entrega de mais 5 ônibus escolares para os municípios de Aguiar, Caaporã, Emas, Gurinhém e Ibiara. Essa demanda foi fruto do nosso mandato, em conjunto com a Secretaria de Educação, e nos sentimos extremamente gratos por poder contribuir para a melhoria do transporte escolar desses municípios.

Branco expressou seu sincero agradecimento ao governador João Azevedo por ter atendido essa importante demanda de fornecimento de ônibus escolares para os municípios. “Estou muito feliz em poder contribuir para a melhoria do transporte escolar dessas cidades, garantindo mais conforto, acessibilidade e qualidade de ensino para os estudantes”, afirmou.

“Com o investimento de mais de R$1,3 milhões, estamos trabalhando juntos para proporcionar uma educação de qualidade e acessível para todos os alunos da Paraíba. Mais uma vez, agradeço ao governador e a todos que colaboraram para tornar essa demanda uma realidade”, concluiu Branco.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta