Dr. Marcílio Cartaxo

Diretor do Laureano apresenta projeto arquitetônica da Unidade Oncológica de Cajazeiras

Na manhã desta sexta-feira, 03, no gabinete do prefeito Zé Aldemir, o diretor do Hospital Napoleão Laureano, o médico cajazeirense Marcílio Cartaxo apresentou a planta arquitetônica da Unidade Avançada de Cajazeiras, cuja obra será construída pelas empresárias Ana Goldfarb e Sheila Lacerda, do Centro Universitário Santa Maria.

- PUBLICIDADE -

Na presença de membros da gestão municipal e de empresários representantes da CDL, e ainda com a participação do prefeito Zé Aldemir por videoconferência, o diretor do Laureano tratou de todos os detalhes finais para liberação da área a ser construída.

“Foi mais um passo importante para avançarmos no projeto de construção da Unidade Avançada de Cajazeiras”, definiu o Dr. Marcílio Cartaxo, que destacou o empenho do prefeito Zé Aldemir na doação do terreno.

Ao receber o projeto arquitetônico, o secretário municipal de Planejamento, Thiago Andrade, afirmou que foram resolvidas todas as pendências para a doação do terreno, cujo projeto de lei deverá ser encaminhado para aprovação do legislativo cajazeirense.

Deixe uma resposta