PROJETO

Em Brasília, secretária Larissa Abrantes discute construção do Largo da Estação em Sousa com o ministro dos Transportes

A secretária de Planejamento e Desenvolvimento de Sousa, Larissa Abrantes participou, nesta quarta-feira 01/03, de importante reunião com o ministro dos Transportes, Renan Filho, em Brasília.

- PUBLICIDADE -

A pauta do encontro foi sobre o Projeto Largo da Estação, que visa dinamizar o turismo em Sousa através da construção de uma intervenção asfáltica, ciclovias, parques, renovação dos edifícios da antiga estação, e outras instalações.

Em contato com nossa reportagem, a secretária classificou o encontro com o ministro como bastante positivo, momento que externou sobre a importância do projeto de revitalização que trará benefícios significativos para a cidade de Sousa. “A inclusão de ciclovias, quiosques, praças, áreas verdes e museu proporcionará novas opções de lazer e entretenimento para os moradores da cidade e visitantes. Além disso, a reforma dos prédios da estação ferroviária ajudará a preservar a história da cidade e a cultura ferroviária da região. É importante resgatar e valorizar o patrimônio histórico de uma cidade, além de oferecer lazer”, destacou.

O prefeito Fábio Tyrone destacou o empenho da secretária Larissa Abrantes ao levar ao conhecimento do ministro um projeto importante para a cidade sorriso. Ele também enaltece o comprometimento do deputado Wilson Santiago em intermediar a tão importante audiência.

Deixe uma resposta