DIA 4 DE MARÇO

Eleição da AVASP: Candidato a presidente Valciano Bernardo apresenta propostas para fortalecer a entidade composta por 15 cidades

O candidato a presidente da AVASP – Associação dos Vereadores do Alto Sertão Paraibano, vereador Valciano Bernardo (PL-Carrapateira) apresentou durante entrevista, nesta quarta-feira, 1º de março, suas propostas para fortalecer a entidade, que praticamente parou no tempo nos últimos anos.

- PUBLICIDADE -

Valciano, que tem como candidato na vice o vereador Washington Vieira da cidade de São José de Piranhas, declarou ao programa de TV Radar Cidade que vai disputar a presidência para lutar pela entidade que congrega as câmaras de 15 municípios da microrregião do Alto Piranhas.

– Hoje nós temos seis câmaras de vereadores que apoiam a nossa candidatura para termos uma AVASP totalmente restaurada – disse o candidato.

Ele apresentou algumas de suas propostas, entre elas, a criação de um site para que os vereadores afiliados possam divulgar o seu trabalho, fazer uma prestação de contas mensal, criar uma ouvidoria, transformar a sede da entidade na casa do vereador para acolher os vereadores na cidade de Cajazeiras, fazer uma reunião mensal, realizar um encontro regional e de lazer, lutar por descontos melhores em clínicas, firmar parceria com a AMASP, entre outras iniciativas.

A eleição será realizada neste sábado, dia 4 de março, a partir das 10h da manhã, na sede da AVASP em Cajazeiras.

Assista a entrevista abaixo:

Valciano vai disputar a presidência da entidade contra o vereador de Bom Jesus e também candidato a presidente da AVASP, Paulo de Boscão (DEM).

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta