plano odontológico

1º no Estado: parceria Prefeitura e BB contempla alunos cajazeirenses com plano odontológico

Nesta terça-feira, 28, na sede da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), a parceria entre a Prefeitura de Cajazeiras, a Fundação Crispim Coelho e o Banco do Brasil, realizou a entrega dos primeiros cartões do plano odontológico BB Dental Social aos estudantes da Escola Costa e Silva, do Sistema Municipal de Ensino.

- PUBLICIDADE -

O evento ocorreu com a presença da Superintendente do Banco do Brasil Nordeste I, Priscila Requejo, superintendente comercial no Estado, João Deon, gerente local do BB, Eduardo, vereador Eriberto Maciel, da Secretária de Educação Socorro Delfino, representando o prefeito Zé Aldemir, representante da Fundação Crispim Coelho, José Guimarães Coelho Filho, além da participação de outras autoridades e profissionais de educação e de pais de alunos.

A referida ação tem como objetivo garantir saúde bucal para as crianças entre 6 e 14 anos, sendo que Cajazeiras destaca-se como o primeiro município da Paraíba a receber o benefício e o segundo do país.

Na ocasião, a secretária Socorro Delfino entregou à superintendente do Banco do Brasil um documento assinado pelo prefeito Zé Aldemir, solicitando a ampliação do Programa AABB Comunidade, com a inclusão de mais alunos. Atualmente, são 100 alunos da Escola Costa Silva assistidos por essa Jornada Ampliada, que consiste em diversas atividades esportivas e culturais, fruto da parceria com a instituição. “Estamos muito felizes com essa parceria, e o nosso gestor quer avançar, contemplando mais estudantes”, afirmou a secretária, agradecendo o apoio do BB e da Fundação Crispim Coelho, além de destacar a participação do presidente da AABB, Vicente Amâncio e do coordenador do programa, professor Carlos Leite.

Deixe uma resposta