ROTINA DE TRABALHO

Ação Social de São José de Piranhas realiza capacitação para trabalhar a saúde mental dos funcionários

Imagem: Ramiro Fotografia

Nesta terça feira (28/02), a Secretaria de Ação Social promoveu uma manhã voltada para valorizar o profissional e a saúde mental dos funcionários no Centro Administrativo. A formação teve como tema “Saúde mental: como construir uma inteligência emocional para lidar com a rotina do trabalho”.

- PUBLICIDADE -

Com a intenção de acolher bem a todos os colaboradores, iniciou-se o momento com um coffee-break com muita interação e alegria pela receptividade da sub-secretária Necy Rodrigues e organização de tudo que foi preparado. Em seguida, o momento ficou por conta da psicóloga do CRAS, Rosa Dianara, que ajudou a toda equipe a entender a importância de se cuidar, cuidar dos colegas de trabalho para assim fazer um trabalho de excelência e bem atender a população vulnerável de São José de Piranhas. Para encerrar o ciclo dessa formação com a equipe, a coordenadora pedagógica do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) fez um trabalho interativo e participativo para corroborar com a perspectiva do bom trabalho em equipe.

O evento foi encerrado com a entrega de kits de trabalho para cada programa social CadÚnico, CRAS, SCFV e Criança Feliz , de modo a incentivar e motivar a todos e proporcionar uma boa qualidade no serviço do dia-a-dia. Tudo isso só foi possível com o apoio do prefeito Bal Lins que prioriza o bem estar dos funcionários e considera ser prioridade na sua gestão o efetivo combate à pobreza e extrema pobreza dentro do âmbito municipal.

Confira mais fotos

Este slideshow necessita de JavaScript.

Diante de todos a sub secretária reforçou, ainda, o empenho e faz um agradecimento aos profissionais. “Temos profissionais comprometidos com a atual gestão, com a política de assistência social, desempenhando seu papel com dedicação, amor e qualidade. Agradecemos a parceria, principalmente com os nossos assistidos”, completa.

Deixe uma resposta