EM COLETIVA

Prefeito Fábio Tyrone anuncia mudanças na equipe de governo e dois vereadores vão assumir secretarias na prefeitura de Sousa

Durante entrevista coletiva à imprensa, na manhã desta sexta-feira (24), o prefeito de Sousa Fábio Tyrone (PSB) anunciou uma reforma administrativa que se inicia a partir de 1º de março.

- PUBLICIDADE -

Entre as mudanças anunciadas estão a volta do vereador Eugênio Rodrigues para a Secretaria de Comunicação e Roberto Freire que também deixa a câmara para assumir a Assistência Social. Com isso, os suplentes Jucélio Marques e Odair José assumem o cargo de vereador na Câmara Municipal de Sousa. Danilo Pinto também foi anunciado para assumir a controladoria do município.

Tyrone disse ainda que nos próximos dois meses serão realizadas outras 10 ou  20 mudanças administrativas nos cargos de primeiro, segundo e terceiro escalão no governo municipal.

O prefeito esteve acompanhado do vice-prefeito Zenildo Oliveira, do chefe de gabinete Helder Carvalho, além de vereadores incluindo os novos parlamentares que passaram a compor a base governista na Câmara Municipal.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta