Política

Professora Corrinha Félix aproveita o carnaval de Santa Helena e coloca nome à disposição do grupo para disputar a prefeitura em 2024

A maioria das cidades do sertão do estado já quase definiu os nomes que vão disputar cargos de prefeitos e prefeitas em 2024. Na cidade de Santa Helena, por exemplo, o quadro começa a se definir e os grupos já estão se articulando visando às disputas que prometem ser bastante acirradas.

- PUBLICIDADE -

Na base governista o nome do atual prefeito, João Cléber, surge como a bola da vez e já se torna automaticamente o nome dentro do grupo para disputar a reeleição.

Enquanto isso, a oposição conta com o nome da professora, Corrinha Félix, que pode disputar a prefeitura de Sanha Helena mais uma vez. Ela inclusive já colocou seu nome à disposição do grupo.

Nesse período de carnaval, Corrinha esteve durante os dias de festa ao lado de correligionários e lideranças políticas que dão sustentação a sua pré-candidatura.

Novas reuniões estão sendo agendadas com o objetivo de discutir estratégias para reforçar os quadros da oposição visando às eleições do próximo ano.

Deixe uma resposta